sábado, 15 de fevereiro de 2014

Schutz


Olá pessoal,

Estava no salão de beleza hoje, e surgiu um assunto sobre sapato. Uma cliente comentou sobre uma sandália azul da Schutz, disse que é linda, que fez muito sucesso na festa em que usou, e tal. Claro, fiquei curiosíssima para ver a tal sandália. Olhei no site, e pela descrição da mulher, é essa azul abaixo. Sandálias muito coloridas ou muito brilhantes eu uso pouco, mas o que me encanta é a criatividade do estilista ao criar algo tão espetacular. Nem sempre esse tipo de sandália combina com as minhas roupas, mas sou tão apaixonada por sapato que vejo e preciso comentar a arte! Haha'

Olhei alguns outros modelos da marca e acabei achando modelos básicos que são a minha cara:

Essa na cor marrom é linda e versátil, fica boa em qualquer ocasião.

A preta com detalhe no calcanhar chama atenção sutilmente. As opções de look podem variar do jeans ao vestido pretinho básico. AMO!


A sandália gladiadora ganhou meu coração pela delicadeza e pela cor neutra. Fica super bem com shortinho jeans e regata. #linda


Onde comprar: BH Shopping (Loja 042) - Telefone: 3228-4076


Beijos, até mais! 

         Valesca Rios





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!