sábado, 8 de fevereiro de 2014

Meu Look - 15 Anos


Olá pessoal,

Desculpem o sumiço, mas foi por um bom motivo: eu estava me preparando para comemorar meus 15 aninhos haha'.

Gente, o que eu achei que seria difícil, se tornou a parte mais fácil quando este sapato apareceu na minha vida. Aí o dilema foi o vestido, olhei em vários lugares, mas fiquei muito feliz com o resultado. A make foi difícil de escolher, pelo fato de o vestido ser pink e o sapato dourado, eu queria algo marcado, mas sem muuuito brilho, para não carregar demais. Nessa o google salvou, e a maquiadora (MARAVILHOSA) que eu encontrei deu uma força incrível para o look, o cabelo foi opinião dela também. As unhas foi um outro dilema, eu queria preto, mas preto eu uso todo dia, foi aí que resolvi fazer renda com uns fios preto e rosa. #amei


Make, cabelo, vestido e acessórios: Indaiá Noivas
Sandália: Crysalis, Frank Calçados

Espero que gostem.  Volto logo com ótimas novidades, aguardem!

Valesca Rios


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!