quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014


Mudanças!


Olá genteeee!

Hoje eu vim falar de mudanças. Eu sempre fui muito sossegada com meu cabelo, sempre gostei dele e nunca reclamei. Porém, de uma hora pra outra eu resolvi dar uma mudada no visual. E além do meu projeto 'saúde', pintei o cabelo. Fiz umas luzes loiras e depois dessa estou apoiando todo mundo que decide mudar. Mudar faz muito bem para a auto estima, e além disso, dá mais coragem de encarar as mudanças mais complicadas (e necessárias!) da vida. Minha dica pra quem quer fazer, é escolher bem o profissional, pois nem sempre a pessoa acerta o que você quer, e aí para voltar ao que era, é muito difícil em alguns casos. 

Vejam o antes e o depois:


Para inspirar: 
Se você tem um estilo mais ousado, sugiro uma cor inusitada, como roxo, azul, vermelho...







Beeeeijos  ;*

                                                                                                           Valesca Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!