quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Meu Look - Natal


Oiii pessoal,

 Hoje vou mostrar meu look do dia 24. Como todo ano, fizemos a ceia na casa da minha avó paterna, foi muito divertido! Mudei minha roupa na última hora. Eu tinha separado um short preto de cetim, uma camisa com estampa preto com branco e uma sandália anabela preta com detalhes branco. No final das contas minha mãe me deu uma blusa com estampa, modelo ciganinha, e ficou linda com o short, só tive que trocar a sandália por uma toda preta com detalhe prata.





Blusa: Ipoipo
Short: como já tem um tempo que eu ganhei, não lembro marca, nem a loja que foi comprado.
Sandália: Vizzano
Esmalte: Preto 024 - Realce


Espero que gostem!
                                        Beijos
                    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!