quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Dica de Look - Natal


Oiii pessoal,

Quando fui escolher  meu look de natal, pesquisei um pouquinho na internet e em algumas revistas que comprei durante esse ano, eu queria usar algo fashion, clássico, e principalmente, confortável. Acabei escolhendo tendência p&b (depois posto fotos do look). Para ajudar vocês nesse dilema, aí vão alguns looks que eu gostei e estão em alta:

1.  A tendência p&b  me encantou desde que começou a aparecer nas vitrines. Escolhi ela em primeiro lugar, pelo fato de ser clássica e fashion, além de combinar bem com várias cores de sapatos e outros acessórios. O 'pretinho básico' não sai de moda.



 2. Em segundo lugar, eu escolheria um look estampado. Durante esse ano as estampas fizeram parte de todas as tendências, mesmo a p&b, a color blocking e a candy color. Elas permitem montar um look super fofo (use as candy colors)  ou um cheio de atitude (color blocking).




3. Para quem gosta do clássico, o look vermelho é indispensável. Os tons mais escuros mostram sensualidade e atitude. Escolha seu modelo preferido!


 4. Para quem quer brilhar, não dispense os paetês, eles formam looks divertidos e super modernos, mesmo que estejam presente apenas nos sapatos ou acessórios.



 #Dica: escolha sempre o que você mais gosta de vestir, que te deixa confortável e te faz sentir-se bonita.


Beijos, 

                              Valesca Rios








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!