segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novidades Vizzano


Oiii pessoal!

 Eu já estava com saudades de postar aqui, então para tirar o atraso essa semana vou postar as novidades de cada marca que costumo usar. Na semana passada chegou nas lojas a coleção de sandálias da Vizzano e eu ganhei uma *o* estou in love com ela! 

Essa preta foi a que eu ganhei, usei ela no sábado e posso dizer que foi essencial no meu look, estava com um vestido preto e arrematei com uns acessórios lindos, mas esse look vai ser assunto para um outro post...
A vermelha também me deixou balançada (hahaha), se eu pudesse teria as duas. O colorido está 
em alta e vale a pena apostar em uma sandália vermelha.

Esse modelo segue a linha dos outros acima, saindo do tradicional e chamando a atenção para os pés. Lindo também! 


Compre a sua antes que acabe:

Beijos e até a próxima! (em breve)

                                                     Valesca Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!