sábado, 31 de agosto de 2013

Novidades Ramarim!!


Geeeeente!  Sou suspeita pra falar porque todo mundo que me conhece, sabe que eu sou fã da Ramarim. E mais uma vez a coleção está de surpreender. Vou postar aqui os meus favoritos, e pra quem quiser dar uma olhadinha nos outros modelos, é só clicar AQUI .
Essa coleção ressaltou o candy color, são cores que lembram guloseimas, como sorvete, bala, cupcake, macaron. Essas cores clarinhas, que também podem ser chamadas de tons pastel, prometem bombar no próximo verão, em roupas, sapatos, acessórios e até nos esmaltes! E eu babei nos sapatos...





Eu me apaixonei pela verde, e a rosa e a amarela também ganharam espaço no meu coração HAHA'  Essas cores podem ser usadas em várias combinações. É válido misturar o candy color com o neon, como na segunda foto.





Compre a sua Ramarim:



Beijos, e até breve! :-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!