quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novidades Ramarim


Que eu AMO Ramarim, todo mundo já sabe, e essa coleção Primavera/Verão 2014, me surpreendeu mais uma vez. Tive meus preferidos em todas as categorias (haha') sapatilhas, peep toes, sandálias... Hoje vou mostrar dois modelos que ganharam meu coração. Não vejo a hora de adquirir uma!

Me apaixonei pela sandália rasteira rosa, apesar de ter a preta e a amarela, minha cor preferida ainda é o rosa. É linda e perfeita para o verão, pois a cor é tendência! Além disso, é fácil de combinar.

  O outro modelo que me conquistou foi uma sapatilha, muito fofa, bem a cara do verão. Essa me deixou apaixonada por duas cores do mesmo modelo. A colorida me chamou atenção por dar um toque divertido no look, muito linda! Já a bege foi pela delicadeza e praticidade para combinar, combina com tudo.


Para comprar, é só clicar em um dos links abaixo:



Beeeeijos, e até logo!

 Valesca Rios




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!