segunda-feira, 15 de julho de 2013

#Unhas

Pra quem ainda não sabe, além dos sapatos, eu sou completamente APAIXONADA por esmaltes. Como a maioria das meninas, desde pequena eu gostava bastante de ver minha mãe e minhas tias se arrumarem e minha paixão por moda veio daí. Desde os 10 anos de idade (hoje tenho 14) eu mesma faço minhas unhas toda semana, e troco de esmalte com (quase) a mesma frequência com que troco de roupa. HAHAHA' Por isso, resolvi compartilhar aqui no blog todos os esmaltes que eu usar e sempre vou dar dicas de como cuidar das unhas. É fundamental ter unhas saudáveis e bem tratadas, não é mesmo?

Ontem passei o 'Segunda de Paetês - Avon', já havia usado outras vezes e amo a cor, que está super na moda, e a textura leve.




                   Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!